Dida sente lesão no cotovelo e desfalca o Grêmio contra o Fluminense

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro sofreu um choque com o atacante Lins, do Criciúma, no jogo da última quarta-feira

Divulgação/Grêmio
O goleiro Dida desfalcará o Grêmio no confronto contra o Fluminense

O goleiro Dida não atuará pelo Grêmio neste sábado, contra o Fluminense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores no cotovelo, o experiente arqueiro de 40 anos ficará em Porto Alegre realizando tratamento. Segundo exames, a articulação do local ficou comprometida após um choque com o atacante Lins, do Criciúma, no jogo ocorrido na última quarta, na Arena.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ainda não há estimativa quanto ao tempo de parada. Segundo os médicos gremistas, depende de como evoluir a recuperação. A ideia é que Dida fique em Porto Alegre tratando o local para ter condições de encarar o Corinthians, na próxima quarta-feira, na Arena. No entanto, somente nos próximos dias é que se saberá ao certo se ele reunirá condições.

Confira a classificação atualizadfa, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Com a lesão de Dida, Marcelo Grohe assumirá o gol gremista no Maracanã, e Busatto será o arqueiro reserva. O experiente goleiro é o quarto desfalque que o técnico Renato Gaúcho para a partida contra o Flu. Werley, suspenso, e os convocados Riveros e Vargas são os outros dois. O Tricolor é vice-líder do Brasileirão, com 48 pontos.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: GrêmioDidaBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas