Com Montillo recuperado, Claudinei faz mistério e fecha o treino do Santos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia argentino está recuperado de uma lesão na panturrilha direita e fica à disposição para a partida contra a Ponte Preta. Além dele, quem pode voltar é o lateral-direito Cicinho

Flickr/Santos F.C.
Claudinei Oliveira fechou o treino por cerca de uma hora

O Santos realizou na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o seu último treino antes da partida contra a Ponte Preta, neste sábado, a partir das 21h (horário de Brasília), no Pacaembu. O técnico Claudinei Oliveira fechou a atividade durante quase uma hora para a imprensa e aproveitou para conversar com os jogadores e ajustar os detalhes da equipe. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O meia Montillo, recuperado de lesão na panturrilha direita, treinou nesta sexta e pode jogar. A outra novidade do time titular santista deve ser o retorno do lateral-direito Cicinho, que não atuou na derrota para o Coritiba, na última quarta, por conta de dores musculares.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

O lateral-esquerdo Mena está defendendo a seleção chilena, nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, e será substituído pelo jovem Emerson Palmieri, mais uma vez.

Apesar de o time estar definido, o goleiro Aranha evitou confirmar qual equipe estará em campo contra a Ponte, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Eu imagino (a formação que será escalada), mas não vou falar também. A gente costuma dizer que tem o ‘coletivo da madrugada’. Algumas vezes, você dorme titular, mas amanhã pode ser outra coisa. E pode acontecer também que, se o Claudinei (Oliveira, técnico) escala o time que eu falei, vai lá e perde, eu prejudiquei a equipe", destacou.

O Santos deve jogar com a seguinte formação: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson Palmieri; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Willian José.

Leia tudo sobre: SantosbrasileirãoClaudinei Oliveira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas