"Tem que encarar esse jogo como uma final, como estamos encarando todos", comentou o defensor do líder Cruzeiro

O zagueiro Bruno Rodrigo chegou ao Cruzeiro sem chamar muita atenção, mas dentro de campo, o jogador agradou ao técnico Marcelo Oliveira e se tornou titular absoluto da defesa celeste. O jogador quer manter a boa fase do setor defensivo do time, e assim, ajudar o clube a vencer o clássico contra o arquirrival Atlético-MG.

Cruzeiro lidera o Brasileirão. Veja a classificação atualizada e os próximos jogos

"Clássico é sempre importante, a gente vem de um mau resultado dentro de casa. Esperamos primeiramente fazer um bom jogo e tentar buscar pontos fora, porque em um campeonato tão difícil como esse, tem que encarar esse jogo como uma final, como estamos encarando todos", comentou.

Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro

Atuando no Mineirão, o Cruzeiro tem feito bem o dever de casa, vencendo quase todos os jogos. Como visitante, a equipe celeste também possui números interessantes, e é nisso que Bruno Rodrigo se apoia para conquistar um bom resultado jogando em território inimigo.

"A gente vem impondo nosso ritmo. Independentemente de jogar dentro ou fora de casa, a gente tem um jeito de jogar, vem explorando isso e graças a Deus está dando certo. Espero que nesse jogo possa dar certo, a gente possa fazer um grande jogo, manter essa vantagem na liderança ou quem sabe até aumentá-la", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.