América-MG e Boa confirmam fama de "reis do empate" e ficam no 0 a 0

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time da capital mineira chegou 44 pontos na Série B, contra 37 do rival, que completou seis jogos sem vencer

América-MG e Boa Esporte fizeram um jogo bastante movimentado nesta sexta-feira, no estádio Independência. Dentro de campo, os americanos tiveram dificuldades para furar o bloqueio defensivo imposto pelo rival, e o resultado mostrou igualdade em 0 a 0, placar ruim para as pretensões das duas equipes.

Confira classificação e artihlaria atualizadas da Série B 2013

Os clubes são os dois times que mais empataram na Série B. A equipe do técnico Silas ficou na igualdade no placar em 11 oportunidades, já contado o placar desta sexta-feira, e a equipe de Varginha em dez partidas saiu de campo com um ponto conquistado.

A grande quantidade de empates não permite uma subida na tabela. O América-MG chegou 44 pontos, contra 37 do Boa Esporte, que completou seis jogos sem vencer.

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG terá uma espécie de confronto direto contra o Sport, jogo marcado para a próxima terça-feira, na Ilha do Retiro. Já o Boa Esporte vai receber o Joinville, também na terça-feira, jogo confirmado para o estádio Melão, em Varginha.

FICHA TÉCNICA - AMÉRICA-MG 0 X 0 BOA ESPORTE

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de outubro de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Ricardo Vieira Rodrigues e Wesley Moreira de Carvalho
Cartões amarelos: (América-MG) Jaílton (Boa Esporte) Thiago Carvalho, Marcelinho Paraíba, Moisés

AMÉRICA-MG: Matheus; Elsinho, Vitor Hugo, Jaílton e Danilo (Carlos Renato) Gualberto, Andrei Girotto, Bady e Elvis (Tiago Alves); Nikão e Marcão (Fábio Júnior)
Técnico: Silas

BOA ESPORTE: Douglas; Rafinha, Ciro Sena, Thiago Carvalho e Petros; Vinicius Hess, Betinho, Moisés e Marcelinho Paraíba (Felipe); Malaquias e Fernando Karanga (Luiz Paulo)
Técnico: Nedo Xavier

Leia tudo sobre: América-MGBoa EsporteSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas