Santos admite fim do sonho do G4 e já fala em lutar contra o rebaixamento

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

"O nosso pensamento deve ser vencer, para que possamos nos afastar desta parte da tabela", disse Thiago Ribeiro após as derrotas para Portuguesa e Coritiba

As derrotas para Portuguesa e Coritiba não só afastaram o Santos do G4 do Campeonato Brasileiro como aproximaram a equipe da zona de rebaixamento. Com 36 pontos, o Santos está nove abaixo da zona de classificação para a Libbertadores e apenas quatro pontos acima da área de degola.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O atacante Thiago Ribeiro admite que o objetivo da equipe agora é evitar a Série B. "Temos que fazer seis pontos em casa, para nos distanciarmos desse pessoal que está embolado na tabela. Agora é complicado pensar em algo grande. O nosso pensamento deve ser vencer, para que possamos nos afastar desta parte da tabela".

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Para o técnico Claudinei Oliveira, o pior é que as derrotas vieram contra equipes em má fase. "Perder para uma equipe que não vencia há tanto tempo na competição...", disse o técnico, citando o jejum de sete jogos do Coritiba. "Nós estamos reabilitando o adversário. Com todo o respeito ao Coritiba, perdemos uma boa oportunidade de conseguir um resultado melhor e encostar lá em cima na tabela de classificação".

Leia mais: Coritiba desencanta, bate o Santos e se afasta da zona da degola

Os próximos compromissos do Santos serão diante de seu torcedor, o que aumenta a esperança de uma reação. primeiro, o time joga contra a Ponte Preta, às 21h deste sábado, no Pacaembu. Depois, enfrenta o Internacional, quarta-feira que vem, na Vila Belmiro.

*com Gazeta Press

Leia tudo sobre: Santosbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas