Recuperado de lesão na panturrilha, Montillo volta ao Santos contra a Ponte

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia argentino se recuperou de lesão muscular na panturrilha direita e deve ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira no fim de semana

Flickr/Santos F.C.
Montillo, meia do Santos

Em fase final de recuperação de uma lesão muscular na panturrilha direita, o meia Montillo deve retornar ao time do Santos diante da Ponte Preta, em jogo marcado para o próximo sábado, às 21 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. O técnico Claudinei Oliveira assegurou que o argentino deve ficar à disposição para o duelo com a Macaca, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Contamos com a volta do Montillo. Também vamos ver como está o Leandrinho (que não enfrentou o Coritiba, em virtude de uma infecção intestinal). Iremos observar as outras opções também", disse o treinador santista, otimista também em relação à situação do meia Leandrinho.

Confira a classificação, notícias, artilharia e tabela do Brasileirão

Vale lembrar que Montillo não atua desde o empate com o Náutico, no dia 25 de setembro, em confronto atrasado da 11ª rodada do Brasileirão. No começo desta semana, o camisa 10 retomou os treinamentos com bola no CT Rei Pelé, último estágio antes da volta as partidas oficiais.

Além de Montillo e Leandrinho, outro jogador que pode voltar ao Peixe contra a Ponte é o lateral-direito Cicinho. O ala foi vetado e não participou da derrota para o Coxa, em virtude de dores musculares. Porém, a tendência é que Cicinho possa estar em campo diante da Macaca.

Leia tudo sobre: santosmontilloigspbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas