Jogadores do Fla citam mudança de atitude e apoio da torcida para vencer

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

"Nos momentos mais difíceis, os torcedores jogam a gente para frente. Esta noite não foi diferente", disse o goleiro Felipe

O Flamengo continua sua arrancada no Campeonato Brasileiro sob o comando de Jayme de Almeida. Com a vitória da noite desta quinta-feira sobre o Internacional por 2 a 1, termina a rodada na sétima posição. O que explica o crescimento do time na competição, para o artilheiro do time, Hernane - com 11 gols -, é uma mudança de postura.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Mudou a atitude do nosso time. O Jayme fez nos concentrarmos bem para essa partida. Ele conversou e sabíamos da importância desses três pontos. Conseguimos subir na tabela e agora é ter tranquilidade para manter", declarou.

Veja fotos dos jogos da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Leo Moura comemora seu gol no Maracanã na vitória por 2 a 1 sobre o Inter. Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/Gazeta PressWalter marcou o segundo gol do Goiás na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa no Canindé. Foto: Marcos Bezerra/Futura PressElano domina a bola no ataque do Grêmio. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPAJogadores do Criciúma comemoram gol de Wellington Paulista. Foto: Itamar Aguiar/Futura PressJulio Cesar comemora seu gol diante do Santos. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressAranha, goleiro do Santos, vê tentativa de bicicleta de Alex em ataque do Coritiba. Foto: Heuler Andrey/ Agif/Gazeta PressRosinei tenta dominar a bola pelo Atlético-MG contra a Ponte Preta. Foto: Marcos Bezerra/Futura PressWilliam comemora gol da Ponte Preta sobre o Atlético-MG. Foto: Marcos Bezerra/Futura PressCris comemora gol da vitória do Vasco no clássico carioca. Foto: Petra Mafalda/Mafalda Press/Gazeta PressBiro Biro, atacante do Fluminense, protege a bola da marcação de Fagner. Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.Seedorf encara marcação do Náutico em ataque do Botafogo. Foto: Matheus Britto/AImagem/Futura PressJogadores do Botafogo comemoram gol sobre o Náutico. Foto: Matheus Britto/AImagem/Futura PressEverton Ribeiro encara a marcação de Weligton em ataque do Cruzeiro. Foto: Paulo Fonseca/Futura PressDouglas comemora gol do São Paulo no Mineirão. Foto: Cristiane Mattos/Futura PressEmerson e Romarinho, do Corinthians, disputam a bola com Manoel, zagueiro do Atlético-PR. Foto: Miguel Schincariol/Gazeta PressJoão Paulo, do Atlético-PR, entra em dividida com Guilherme, do Corinthians. Foto: Mauro Horita/ Agif/Gazeta PressFernandão comemora gol do Bahia no clássico. Foto: Edson Ruiz/Gazeta PressMichel, do Vitória, e Fabricio Lusa, do Bahia, disputam a bola. Foto: EDSON RUIZ / Gazeta Press


O goleiro Felipe, outro destaque da partida desta noite com três defesas importantes, citou outro fator que, para ele, é decisivo nesta ascensão da equipe.

"Nos momentos mais difíceis, os torcedores jogam a gente pra frente. Esta noite não foi diferente. Temos mais dois jogos em casa e, com vitórias, podemos começar a sonhar mais alto. Mas, primeiro temos que descolar desse grupo de baixo", completou.


* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: flamengofelipehernanebrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas