Douglas e Reinaldo fizeram os gols da vitória fora de casa diante do Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro

A vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, foi garantida com gols de dois jogadores geralmente pouco festejados pela torcida: os laterais Douglas e Reinaldo. Ao fim dos 2 a 0 no Mineirão , ambos não se continham de felicidade por terem sido decisivos.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Nossa equipe não merece estar onde está, isso foi mostrado hoje (quarta-feira). Fazer gol em uma partida dessa é emocionante, gratificante. É só felicidade! Vamos comemorar no vestiário, mas sem deixar que isso fique apenas nesta partida", disse Douglas, que abriu o placar aos 31 minutos do segundo tempo.

Confira fotos dos jogos da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro:


Reinaldo não demorou a ampliar. Três minutos depois de Douglas ter aproveitado passe de Ademilson para anotar o primeiro, foi a sua vez de aproveitar cruzamento de Welliton e cabecear para a rede. A dividida com o marcador até gerou dúvida se o gol não havia sido contra.

"Pegou, sim, na minha cabeça. Não sei se deram o gol para mim, mas consegui ajudar. Foi um gol de centroavante. Não costumo acreditar muito, mas no lance acreditei que o Welliton ia cruzar. Eu estava na hora certa, no lugar certo, e consegui fazer o gol", comentou o lateral-esquerdo.

Os gols mantiveram o São Paulo fora da zona de rebaixamento, agora com 33 pontos ganhos, um a mais do que o Vasco (17º colocado). O próximo compromisso da equipe na competição nacional será contra o arquirrival Corinthians, no Morumbi, no domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.