Fábio Santos é provável reforço do Corinthians no clássico de domingo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral passou por cirurgia no púbis no dia 18 de setembro, já participou de três treinos com bola nesta semana e deve jogar diante do São Paulo, no Morumbi

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Fábio Santos, lateral do Corinthians

Fosse outra a situação do Corinthians, Fábio Santos provavelmente trabalharia por ao menos mais uma semana antes de retornar. Como a fase não é das melhores, sendo a lateral esquerda justamente um dos grandes problemas, o jogador deverá enfrentar o São Paulo no próximo domingo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O camisa 6 passou por uma cirurgia no púbis no dia 18 de setembro. A exemplo do que já fez em outra oportunidades - como quando teve uma fratura na clavícula, em 2011 -, ele encurtou bastante a estimativa inicial de recuperação, que tinha um prazo de seis semanas.Fábio Santos já participou de três treinos com bola nesta semana, no CT do Parque Ecológico. De acordo com os médicos, mostrou que o condicionamento físico não está em dia, porém atuou sem maiores limitações. Seguindo assim, vai participar do Majestoso do final de semana.

Confira a classificação, notícias, artilharia e tabela de jogos do Brasileiro

"Ele está cansado, a gente percebe. Ficou muito cansado, mas bem, sem dor", afirmou o Julio Stancati, satisfeito com a resposta do lateral na atividade de quinta-feira. "Ele fez o trabalho completo, 45 minutos. Vamos reavaliar a parte física, mas, se não voltar no domingo, ele voltará na quarta", acrescentou o médico.

Na ausência do jogador, Tite apostou inicialmente no garoto Igor, que acabou sentindo o mau momento do Corinthians e perdeu a posição durante a goleada sofrida para a Portuguesa. Desde então, o lateral direito Alessandro passou a ser improvisado na esquerda, também apresentando dificuldade em algumas ocasiões.

Leia tudo sobre: TiteJulio StancatiCorinthiansigspbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas