Everton Ribeiro minimiza derrota para o São Paulo e já pensa no clássico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Como o mando de campo será do Atlético-MG, a maioria absoluta de torcedores será do rival, situação que não assusta o meia do Cruzeiro

O Cruzeiro não conseguiu repetir as mesmas atuações de jornadas anteriores, e acabou derrotado dentro do Mineirão por 2 a 0 para o São Paulo. O meia-atacante Everton Ribeiro afirmou que a Raposa tem que manter a confiança no futebol que a equipe tem praticado ao longo da competição, minimizando o revés no Gigante da Pampulha.

Marcelo Oliveira condena erros do primeiro tempo e quer tirar lições

"Não podemos perder a nossa vontade de ganhar, a nossa gana que estamos mostrando dentro de campo nos jogos. Infelizmente perdemos, mas agora é esquecer, esfriar a cabeça para o próximo jogo", disse Everton Ribeiro já pensando no clássico de domingo, contra o arquirrival Atlético-MG, no estádio Independência.

Paulo Fonseca/Futura Press
Everton Ribeiro encara a marcação de Wellington

Como o mando de campo será do rival, a maioria absoluta de torcedores será do Atlético-MG, situação que não assusta Everton Ribeiro, que afirma que a torcida celeste está muito animada com o time e que vai encontrar outras formas de apoiar a equipe, mesmo que seja assistindo pela televisão nos bares de Belo Horizonte.

"A torcida está animada assim como nós também. Agora é continuar nesta pegada que está faltando pouco. Ainda há 11 jogos, 11 batalhas e temos que encarar cada uma como uma final, como estamos encarando todos os jogos", disse o cruzeirense.

Leia tudo sobre: everton ribeirocruzeirobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas