Tamanho do texto

Mesmo cumprindo suspensão, goleiro titular acompanhou a vitória do São Paulo sobre o líder do Brasileirão no Mineirão

Goleiro Denis conversa com companheiros do São Paulo antes de duelo com o Cruzeiro
Rubens Chiri/São Paulo
Goleiro Denis conversa com companheiros do São Paulo antes de duelo com o Cruzeiro

Conforme prometido, Rogério Ceni viajou a Belo Horizonte nesta quarta-feira mesmo não podendo entrar em campo pelo São Paulo . Suspenso, o goleiro foi ao Mineirão para incentivar seus companheiros no vestiário do Mineirão e assistiu à vitória do time paulista por 2 a 0 sobre o Cruzeiro , na qual Denis, seu substituto, teve uma atuação segura.

O que achou da atuação de Denis diante do Cruzeiro? Deixe seu comentário

O camisa 12 fez defesas importantes, em especial na etapa inicial. Na primeira delas, aos 23 minutos, ele buscou uma bola no ângulo direito após forte cabeceio de Ricardo Goulart. Oito minutos depois, espalmou outra difícil finalização de Goulart e, como a zaga não completou o corte, viu Willian perder gol incrível ao desperdiçar rebote de frente para o gol vazio chutando a bola na trave.

Leia mais: São Paulo derruba Cruzeiro no Mineirão e segue fora da zona de rebaixamento

Questionado se ele será o dono da posição em 2014, caso Ceni confirme a aposentadoria ao final desta temporada, o técnico Muricy Ramalho foi evasivo.

"Isso a gente tem que deixar um pouco para frente. Ele sempre jogou bem comigo. Foi a gente que indicou ele ao São Paulo. O Milton (Cruz, atualmente coordenador técnico) foi quem descobriu esse goleiro. Ele entrou bem novamente - o Renan também é bom goleiro, mas menino -, mas tem que deixar chegar o fim do ano para ver o que vai acontecer", disse.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro


Foi a segunda atuação de Denis neste Campeonato Brasileiro. Ele também jogou na primeira rodada, na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Depois do bom desempenho diante do líder da competição, ele voltará ao banco de reservas no domingo, no clássico contra o Corinthians, no Morumbi, já que Rogério Ceni deve ocupar novamente o posto de titular. 

Veja fotos da 27ª rodada do Brasileirão: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.