Grupos do Nordestão 2014 são definidos com Sport e Náutico na mesma chave

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Arquirrivais pernambucanos ainda terão Guarany de Sobral-CE e Botafogo-PB como adversários na primeira fase

W. CORREIA NETO/Gazeta Press
Sport e Náutico caíram no mesmo grupo no Nordestão 2014

A Copa do Nordeste da próxima temporada terá algumas novidades. A principal delas será a classificação do campeão para a Copa Sul-americana, como anunciado em evento na manhã desta quarta-feira, em Salvador. Os quatro grupos da competição regional também já foram definidos.

Na chave D, os rivais Sport e Náutico terão que se enfrentar logo na primeira fase, na Arena Pernambuco - a expectativa da CBF é a de que os estádios feitos para a Copa do Mundo de 2014 sejam novamente testados no Nordestão, que teve boa média de público neste ano.

Sport está no G4 da Série B. Confira a classificação e os próximos jogos

Presente no evento desta quarta, o presidente da CBF, José Maria Marin, elogiou os nordestinos. "Quero agradecer ao povo nordestino pela contribuição que dá ao País há anos. Não só para o desenvolvimento do progresso, da economia e da cultura do País, mas pelo exemplo de receptividade", disse.

Em nome da Seleção Brasileira, Marin também agradeceu aos torcedores locais pelo título da Copa das Confederações. "Se o Brasil foi campeão - e isso é um grande estímulo para a conquista da Copa do Mundo -, quero dizer que somos imensamente gratos a vocês", finalizou.

Náutico é o lanterna do Brasileirão. Veja a classificação da Série A

Acompanhado pelo seu vice, Marco Polo Del Nero, e pelo mandatário do Vitória e da Liga do Nordeste, Alexi Portela, José Maria Marin deixou o local e já embarcou para a Coreia do Sul, onde a Seleção enfrentará o time nacional, neste sábado, às 8 horas (de Brasília), em amistoso.

Grupos da Copa do Nordeste de 2014:

Grupo A: Vitória, América-RN, River Plate-SE e Sergipe;
Grupo B: Bahia, Santa Cruz, CSA e Vitória da Conquista;
Grupo C: Ceará, CRB, Treze e Potiguar de Mossoró;
Grupo D: Sport, Náutico, Guarany de Sobral e Botafogo-PB.

Leia tudo sobre: Copa do NordesteNáuticoSportVitóriaAmérica-RNSergipeBahiaCSACearáCRBTreze

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas