Elenco do Criciúma aplaude torcida após vitória em Porto Alegre

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Apesar de ter batido o Grêmio em Porto Alegre e voltado a vencer depois de oito rodadas, time catarinense segue na zona de rebaixamento do Brasileirão

Itamar Aguiar/Futura Press
Jogadores do Criciúma comemoram gol de Wellington Paulista

Ao final da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, na noite desta quarta-feira, os jogadores do Criciúma fizeram questão de caminhar até o setor onde estavam seus torcedores para agradecê-los pelo apoio demonstrado na partida em Porto Alegre.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois de sair na frente, com gol de cabeça de Wellington Paulista, o time catarinense sofreu o empate ainda no primeiro tempo - em golaço do uruguaio Maxi Rodríguez -, mas confirmou o triunfo nos minutos finais, em outro cabeceio, desta vez de Serginho. Triunfo que levou o Criciúma a 29 pontos.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"O professor foi muito feliz na formação que colocou em campo. Esse grupo é muito aguerrido, tem muita força. Temos dois jogos em casa agora, e vamos fazer um grande papel para essa torcida, que veio nos prestigiar aqui", disse ao Canal PFC o lateral direito Sueliton, que foi substituído após se machucar.

Os dois jogos no Heriberto Hulse serão contra Vasco (no domingo) e Portuguesa (no dia 16, quarta-feira seguinte). Seus últimos compromissos lá, porém, não trazem boas lembranças. A última vitória foi em 24 de agosto, sobre o Coritiba. Depois disso, foram três derrotas e um empate.

O ponto positivo é que, por ter sido eliminada precocemente na Copa Sul-Americana, a equipe treinada por Argel Fucks tem a semana livre até enfrentar o Vasco, em duelo direto contra o rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: criciúmabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas