Uruguaio fica no comando da equipe até o final da Série B. Time tem seis jogos sem vencer

Derrotado na terça em casa para o ABC, por 2 a 1, o Joinville demitiu o técnico Ricardo Drubscky . Para o seu lugar o anunciou que o uruguaio Sergio Ramírez, que ocupava o cargo de coordenador técnico da equipe catarinense, vai dirigir o time até o fim da temporada. Em crise, o o Joinville não vence há seis jogos e se afastou da briga pelo acesso. 

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão Série B

"Ao final da partida de ontem consultei o Ramirez sobre a possibilidade de ele assumir o clube até o final do ano. É um profissional com uma boa história dentro do JEC e que conhece o grupo de jogadores. Alertei que ele tem o elenco inteiro à disposição e carta branca para fazer as alterações que desejar na equipe", declarou o presidente do Joinville, Nereu Martinelli, em entrevista à rádio " 89 FM" .

O uruguaio Sergio Ramírez, 61 anos, já havia treinado o Joinville em 2010, além de outros clubes de destaque do futebol brasileiro, como o trio curitibano: Paraná Clube, Coritiba e Atlético-PR. A estreia de Ramírez será contra o Icasa, na sexta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 19h30.

Com essa mudança, o Joinville chega ao seu quarto técnico no ano. Sergio Ramírez se junta a Arthur Neto, Arthurzinho e Ricardo Drubscky, que já estiveram no comando do time em 2013.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.