Após sétima derrota, diretoria do São Caetano demite Sérgio Guedes

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe paulista perdeu para o Guaratinguetá na última terça-feira e corre risco de cair para a Série C

Futura Press
O técnico Sérgio Guedes deixou o São Caetano

A nova derrota do São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro - sofrida nesta terça-feira, contra o Guaratinguetá -, motivou a diretoria do São Caetano a demitir o técnico Sérgio Guedes. O treinador teve sua terceira passagem pelo clube do ABC encerrada nesta tarde, após reunião com dirigentes.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Saio de cabeça erguida e da melhor maneira possível. Tivemos uma reunião, e esse é um direito que o clube tem. Os problemas do São Caetano são muito maiores e, nessa reta final da Série B, a diretoria quer criar uma mudança. Deixo as portas abertas para um dia retornar a esse clube, com o qual me identifiquei muito", disse Guedes em entrevista ao Diário do Grande ABC.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

Nesta passagem, Sérgio Guedes comandou o São Caetano em 12 partidas na Série B: foram três vitórias, dois empates e sete derrotas (aproveitamento de 30,5%).

O São Caetano ocupa atualmente a vice-lanterna na segunda divisão nacional, com 27 pontos - três a menos que o América-RN, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso será nesta sábado, às 21 horas (de Brasília), contra o Figueirense, no Anacleto Campanella.

Leia tudo sobre: sergio guedesserie bsão caetano

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas