Oswaldo de Oliveira faz surpresa e visita elenco do Botafogo antes do treino

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Mesmo sem autorização médica, treinador foi ao Engenhão incentivar os jogadores para a partida contra o Náutico, nesta quarta-feira. Ele ainda brincou e discursou para o grupo

Divulgação
Técnico faz surpresa e aparece em treino do Botafogo

Depois do susto durante a partida contra o Grêmio, no último sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira resolver fazer uma surpresa aos jogadores do Botafogo e apareceu na tarde esta terça-feira, no Engenhão, antes do treinamento. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Sem ninguém saber, nem tampouco o médico, Oswaldo reencontrou os jogadores e comissão técnica quando eles preparavam para assistir aos vídeos sobre o Náutico, adversário desta quarta-feira. O treinador causou espanto em todos ao entrar na sala aos gritos. 

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

“Para cima deles, vamos com tudo. A gente lutou muito para chegar até aqui e temos forças para dar a volta por cima. Eu aposto e confio neste grupo que já mostrou que é capaz de se superar. Vou ter que assistir ao jogo de casa, pela TV, mas meu pensamento e este coração valente aqui estará com vocês lá em Pernambuco”, discursou o técnico.

 “Se eu pedisse autorização, acho que não teria. Estou me sentindo muito bem. Os resultados dos exames, até agora, têm sido muito bons. Se vocês (jogadores) ficarem com saudade, podem me ligar. Vou dar bronca pelo viva-voz do telefone”, brincou o comandante. 

Oswaldo de Oliveira sentiu dores no peito durante o duelo no sábado e foi atendido ainda no Centro Médico do Maracanã. Um desfibrilador chegou a ser levado ao local, mas não foi utilizado. Em seguida, ele foi encaminhado para Casa de Saúde São José, onde passou por exames médicos e nada foi constatado.

Apesar da alta médica, Oswaldo não ficará no banco de reservas na partida contra o Náutico, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Arena Pernambuco. O auxiliar Jair Ventura será o responsável pelo comando da equipe carioca.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirãoOswaldo de Oliveira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas