Nilton destaca os méritos do Cruzeiro: 'Estamos tornando o futebol mais bonito'

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante negou que o clube menospreze os adversários e atribuiu a boa fase à competência do técnico Marcelo Oliveira e obediência do elenco

Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press
Nilton exalta qualidade do Cruzeiro neste Brasileirão

Com o futebol envolvente e eficiente, o Cruzeiro segue liderando o Campeonto Brasileiro e se distanciando cada vez mais do segundo colocado, hoje o Grêmio, com 11 pontos a menos. Apesar da vantagem, o volante Nilton diz que o clube mineiro não subestima os adversários e que tem atuando "com mais naturalidade".

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"A gente brinca, às vezes, que está tornando o futebol uma coisa mais leve, mais bonita, tirando aquela responsabilidade. Até porque a gente coloca o propósito de fazer um jogo de movimentação e muito toque de bola. Todos buscam o jogo e procuram dar opção para o companheiro, e a gente acaba envolvendo o adversário", explicou.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Nilton também fez questão de ressaltar que o aproveitamento do time é consequência do trabalho do grupo e, principalmente, do técnico Marcelo Oliveira.  "Às vezes parece que a gente está menosprezando, mas não, é o futebol, é o mérito que o Cruzeiro tem pelo que faz durante os jogos", afirmou.

Na quarta-feira, o Cruzeiro recebe o São Paulo, no Mineirão, e novo triunfo pode significar a ampliação da vantagem na ponta do Brasileirão. Por isso, a expectativa é de mais de 40 mil pessoas no estádio. 

Leia tudo sobre: cruzeironiltonbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas