Luxemburgo tem problemas para escalar o Fluminense no clássico contra o Vasco

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador não poderá contra com cinco jogadores no duelo desta quarta-feira, marcado para o Estádio da Ressacada, em Florianópolis

Photocamera
O zagueiro Gum será uma das novidades do Fluminense no clássico contra o Vasco

O Fluminense sofre para definir a equipe que enfrentará o Vasco nesta quarta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com cinco peças importantes diante do rival carioca: o goleiro Diego Cavalieri, convocado para os amistosos da seleção brasileira; os laterais esquerdos Carlinhos e Ronan, contundidos; além dos suspensos Rafinha e Fabio Braga.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar das baixas, o treinador terá os retornos do zagueiro Gum, do volante Edinho e do meio-campo Felipe. Os três atletas retornaram após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e já estão entre os relacionados para o duelo em Santa Catarina.

"Ficar de fora é muito ruim. Assistir o jogo e não poder ajudar os companheiros nos traz uma agonia muito grande. Já viemos para Florianópolis com a intenção de voltar a ficar à disposição o quanto antes. Ninguém quer ficar de fora de nenhuma partida, quanto mais de um clássico", afirmou Edinho ao site oficial do clube.

Veja também: Depois de se enfrentarem no domingo, Inter e Flu treinam juntos em Porto Alegre

Com os retornos, Luxemburgo terá mais opções para escalar o time titular. O experiente Felipe tem uma sequência positiva de jogos, seja começando entre os 11 principais ou entrando após o apito inicial.

Confira a classificação, artilharia e últimas notícias do Campeonato Brasileiro

"Independentemente do local, todo clássico tem um clima diferente. Fiquei de fora da partida contra o Internacional e consegui descansar um pouco mais para retornar melhor. Acredito que volto com mais energia ainda para ajudar. Esse último jogo não nos abalou. Continuaremos buscando subir na tabela. Já mostramos que nossa postura mudou e vamos dar continuidade", garantiu o meio-campo do Flu.

* Com  Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: fluminenseBrasileirãoVanderlei Luxemburgo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas