O zagueiro tem problemas físicos, enquanto o meia-atacante está com lesão muscular

Jorge Henrique pode ser desfalque no Internacional diante do Flamengo pelo Brasileirão
Alexandre Lops/AI Internacional
Jorge Henrique pode ser desfalque no Internacional diante do Flamengo pelo Brasileirão

O técnico Clemer ganhou dois problemas para a partida desta quinta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã. Índio e Jorge Henrique não treinaram na manhã desta terça com o Internacional , no CT do Parque Gigante, e podem ficar de fora do confronto. O zagueiro tem problemas físicos, enquanto o meia-atacante está com lesão muscular.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Com isso, Jackson deve permanecer na equipe titular. Ele formará a dupla de zaga com Juan, que volta após cumprir suspensão na vitória sobre o Fluminense. Para o lugar de Jorge Henrique, Caio treinou no time principal. O argentino Scocco, que não jogou os últimos compromissos por conta de uma lesão, está de volta, mas deve ficar como opção no banco de reservas. Forlán, que serve à seleção uruguaia, está fora.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Nesta quarta, Clemer fará a última atividade pela manhã, antes da viagem ao Rio de Janeiro. A equipe que deve jogar no Maracanã tem Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Otávio e D’Alessandro; Caio e Leandro Damião. O Colorado é 7º colocado no Brasileirão, com 37 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.