Icasa segura Oeste, mas se afasta ainda mais do G4 da Série B

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe cearense não saiu do zero e perdeu chance de se aproximar da zona de acesso

Precisando da vitória para brigar por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa pouco fez no Estádio dos Amaros e apenas empatou em 0 a 0 com o Oeste. No segundo tempo, o time do Ceará precisou segurar os mandantes para segurar um ponto.

A partida foi marcada por uma confusão nos minutos finais do primeiro tempo. Alegando ter levado uma cotovelada, Juninho Potiguar partiu para cima de Marcos Paraná e gerou discussão acalorada entre atletas das duas equipes.

Com o resultado, o Icasa chega aos 43 pontos e se distancia ainda mais da zona de acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Quinta colocada antes da 28ª rodada, a equipe cearense pode cair até quatro posições. Já o Oeste soma 35 e segue em 13º, longe da zona de rebaixamento e do G-4.

Na próxima sexta, o Icasa visita o Joinville, em duelo direto entre dois concorrentes que buscam se aproximar dos quatro primeiros colocados. Já o Oeste recebe o Sport, no sábado.

FICHA TÉCNICA
OESTE 0 X 0 ICASA

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis
Data: 08 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MT)
Assistentes: Antônio Luis Guimarães Lugo (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
Cartões Amarelos: Everton, Marcos Paraná e Pablo (Oeste); Juninho Potiguar e Tadeu (Icasa)

OESTE: Fernando Leal; Eric (Fernandes), Dezinho, Ligger e Piauí; Adriano, Everton, Marcos Paraná (Lelê), e Pablo; Bruno Nunes (Jheimy) e Bruno Batata
Técnico: Ivan Baitello

ICASA: João Ricardo; Nahylor, Luiz Otávio e Preto Costa; Leyrielton, Gilmak, Roberto, Chapinha (Geraldo) e Teles (Luis Gustavo); Tadeu (Jaílson) e Juninho Potiguar
Técnico:Sidney Moraes

Leia tudo sobre: Série BOesteIcasa

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas