"A gente não teve a felicidade de fazer os gols, e também o árbitro teve dois lances que poderiam ter mudado o jogo", disse o goleiro em meio à série de três jogos sem vencer

Destaque do Goiás no jogo do final de semana contra o Criciúma, o goleiro Renan está visivelmente preocupado com os detalhes que fizeram seu time apresentar uma queda no Campeonato Brasileiro. São três partidas sem vitória na competição nacional.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"A gente não teve a felicidade de fazer os gols, e também o árbitro teve dois lances capitais que poderiam ter mudado o jogo. Mas é olhar para frente, já pensar nos próximos jogos e espero que na próxima oportunidade que eu venha a ser o melhor em campo seja em uma vitória", disse o jogador ao Portal 730.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O Goiás não vence desde o confronto contra o São Paulo no Serra Dourada, na 23ª rodada do campeonato. O esmeraldino empatou contra o Criciúma em casa na última rodada, e teve duas derrotas contra Vitória e Fluminense. A equipe goiana que lutava pelas primeiras posições, agora ocupando a 13ª posição, procura a recuperação contra a embalada Portuguesa, pela 27ª rodada.

O lateral-esquerdo William Matheus resumiu o pensamento da equipe em relação aos jogos seguintes "Temos que buscar as vitórias sempre, seja qual for o nosso objetivo na competição, nosso time vai sempre buscar a vitória", declarou ao site oficial do clube goiano.

O treinador Enderson Moreira ainda vai comandar dois treinamentos antes de embarcar para São Paulo, o primeiro deles na tarde desta terça-feira, no CT Edmo Pinheiro. O Goiás enfrenta a Portuguesa na quinta-feira, no Estádio do Canindé, as 19h30.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.