Departamento médico pode liberar reforços para o Coritiba encarar o Peixe

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O zagueiro Leandro Almeida, os volantes Willian Farias e Júnior Urso e os meias Alex e Bottinelli, devem ficar à disposição

JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS
Alex deve retornar ao time do Coritiba

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro 2013, desta vez no clássico contra o Atlético Paranaense, o Coritiba deve ter novidades para tentar se recuperar e dar a primeira vitória ao técnico Péricles Chamusca. O departamento médico alviverde finalmente começa a esvaziar, e em um momento importante de luta para não entrar na zona de rebaixamento.

Coritiba está perto da zona de rebaixamento. Veja a classificação do Brasileirão

Diante do Santos, o zagueiro Leandro Almeida, os volantes Willian Farias e Júnior Urso e os meias Alex e Bottinelli, devem ficar à disposição. Todos já realizaram trabalhos no campo e dependem apenas de uma última avaliação para saberem se ao ou não para o jogo. O volante Germano, que cumpriu suspensão, está à disposição.

Em compensação, Chamusca não poderá contar com outros dois jogadores para a partida. Chico e Escudero cumprem suspensão automática e não encaram o Peixe. Os substitutos devem ser definidos nesta terça-feira, mas revelados apenas no dia da partida, já que a determinação é de portões fechados para a imprensa.

Leia tudo sobre: coritibaalexbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas