Equipes não fizeram gols no duelo realizado no estádio da Curuzu, em Belém, pela Série B do Campeonato Brasileiro

O Boa Esporte completou nesta terça-feira o quinto jogo seguido sem vencer na Série B do Brasileiro. O time mineiro visitou o Paysandu, no estádio da Curuzu, mas não passou de um empate sem gols em um jogo de muita movimentação, porém, de pouca técnica, deixando o confronto com muitas disputas no meio de campo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

A igualdade não foi interessante para nenhuma das duas equipes, já que o Paysandu chegou aos 29 pontos, mas termina a rodada na zona de rebaixamento, no 18º lugar. O ponto obtido mantém o Boa na 12º colocação, longe do bloco dos primeiros lugares.

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Boa Esporte terá pela frente o clássico mineiro contra o América-MG, partida marcada para a próxima sexta-feira, no Independência. Já o Paysandu volta a atuar em casa, recebendo ABC em confronto direto para fugir da degola.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU 0 X 0 BOA ESPORTE

Local: Estádio Curuzu, em Belém (PA)
Data: 08 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação
Assistentes: Gean Carlos Menezes de Oliveira e Inácio Barreto da Câmara
Cartões amarelos: (Paysandu) Djalma, Careca, Fábio Sanches, Raul, Zé Antônio (Boa Esporte) Fernando Karanga, Ciro Sena

PAYSANDU: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Pablo; Esdras (Aleilson), Zé Antônio, Djalma (Dennis) e Eduardo Ramos; Eliton (Diego Barboza) e Careca
Técnico: Vagner Benazzi

BOA ESPORTE: Douglas; Rafinha, Ciro Sena, Thiago Carvalho e Crystian (Moisés); Vinicius Hess, Betinho, Petros e Marcelinho Paraíba (Felipe); Malaquias e Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.