América-RN surpreende e goleia o Paraná, mas não deixa degola da Série B

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe potiguar chegou aos 30 pontos e está na 17ª posição da Série B, enquanto os paranaenses deixaram o G4

Depois de cinco jogos sem vencer, o América-RN viu renascer suas esperanças de permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro e, na estreia de Leandro Sena no comando, disparou uma goleada de 4 a 1 para cima do Paraná, no Nazarenão, em Goianinha. Com o resultado, o Mecão segue na zona de rebaixamento, agora na 17ª posição, com 30 pontos. Já o Tricolor, após a terceira derrota seguida, deixou o G4, caindo para a quinta posição.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Os donos da casa abriram o placar aos 11 minutos, com Régis, que chutou duas vezes para balançar as redes. Márcio Passos, aproveitando cruzamento, testou para fazer o segundo, aos 19 minutos. Max, aos 38 minutos, fez o terceiro. Ronaldo Mendes conseguiu descontar aos 43 minutos. Depois do intervalo, Rodrigo Pimpão, aos 21 minutos, fechou a contagem.

Confira a classificação, notícias, artilharia e tabela da Série B

Na próxima rodada, o Paraná Clube tem mais um jogo fora de casa, sábado, diante do Ceará, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Já o América-RN recebe no mesmo dia o Atlético-GO, novamente no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN 4 X 1 PARANÁ

Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN)
Data: 08 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado
Cartões amarelos: Wanderson (América-RN); Paulinho, Roniery (Paraná)

Gols:
AMÉRICA-RN: Régis, aos 11 minutos, Márcio Passos, aos 19 minutos e Max, aos 38 minutos do primeiro tempo; Rodrigo Pimpão, aos 21 minutos do segundo tempo
PARANÁ: Ronaldo Mendes, aos 43 minutos do primeiro tempo

AMÉRICA-RN: Andrey; Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Coutinho, Fabinho e Régis (Raí); Adriano Pardal e Rodrigo Pimpão (Vinícius Pacheco)
Técnico: Leandro Sena

PARANÁ: Luis Carlos; Roniery, Brinner (Alex Alves), Anderson e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição, Ronaldo Mendes (Paulinho Oliveira) e Fernando Gabriel; Max (Adriano Pardal) e Paulo Sérgio (JJ Morales)
Técnico: Dado Cavalcanti


* Com Gazeta

Leia tudo sobre: série Bamérica-rnparaná

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas