Luis Fabiano não enfrenta o Cruzeiro e é dúvida para jogo contra o Corinthians

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante reclamou de dores na coxa esquerda após a partida contra o Vitória no sábado

Gazeta Press
Luis Fabiano tem contratura na coxa e não enfrenta o Cruzeiro na quarta-feira em Belo Horizonte

O atacante Luis Fabiano foi vetado pelo departamento médico do São Paulo da partida contra o Cruzeiro nesta quarta-feira em Belo Horizonte. O jogador deixou o campo do Morumbi no último sábado após triunfo contra o Vitória reclamando de dores musculares na coxa esquerda e desfalca o time no duelo do Mineirão.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

O camisa 9 passou por exames nesta segunda-feira e foi diagnosticada uma contratura no local. O problema pode deixar Luis Fabiano de fora também do clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi. 

O desfalque de Luis Fabiano não é o único problema do técnico Muricy Ramalho. Também lesionado na coxa, Rafael Toloi continuará fora. O goleiro Rogério Ceni, advertido com o terceiro cartão amarelo contra  Vitória, terá que cumprir suspensão automática.

Veja fotos de Luis Fabiano no São Paulo. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.netLuis Fabiano também deixou sua marca pelo São Paulo contra o Vitória. Foto: Rubens Chiri/DivulgaçãoLuis Fabiano divide a bola com Dida em ataque do São Paulo. Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta PressLuis Fabiano comemora gol do São Paulo no Morumbi. Foto: Edno Luan / Futura PressLuis Fabiano brinca durante treino do São Paulo. Foto: Léo Pinheiro/Futura PressLuis Fabiano errou dez de 20 pênaltis cobrados nesta quarta-feira no CT da Barra Funda. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano não conseguiu evitar nova derrota do São Paulo no Brasileirão, desta vez para o Coritiba. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano reclama com árbitro e é expulso após a partida contra o Arsenal. Foto: Marcelo Ferrelli/ Gazeta PressLuis Fabiano reclama com o time na primeira etapa. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano recebe cartão vermelho na La Bombonera. Foto: ReutersLuis Fabiano leva a camisa à boca ao lamentar expulsão. Foto: AFPLuis Fabiano sai do campo após ser expulso. Foto: APLuis Fabiano sobe e tenta cabeceio no duelo contra a Católica. Foto: VipcommLuis domina bola no primeiro tempo na semifinal da Sul-americana. Foto: AFPJadson e Luis Fabiano marcaram na vitória do São Paulo. Foto: Site oficialLuis Fabiano comemora o primeiro gol do São Paulo no Paulistão. Foto: Futura PressLuis Fabiano comemora gol mandando torcida do São Caetano se calar. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano erra conclusão em ataque do São Paulo. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano disputa lance com o goleiro Vaca durante a partida entre São Paulo e The Strongest no Morumbi. Foto: Gazeta PressLuís Fabiano se estica para tocar para o gol e dar a vitória para o São Paulo. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano comemora o gol da vitória do São Paulo. Foto: Gazeta PressFernando Prass, goleiro do Palmeiras, e Luis Fabiano, atacante do São Paulo. Foto: WAGNER CARMO / Gazeta PressLuis Fabiano, atacante do São Paulo, em ação contra o Oeste. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.netLuís Fabiano comemora o gol do São Paulo diante do São Bernardo. Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressLuis Fabiano toca na saída do goleiro do Bragantino. Atacante deixou sua marca na vitória do São Paulo. Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / Gazeta PressLuis Fabiano comemora gol do São Paulo contra o Paulista. Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressLuis Fabiano. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.netLuis Fabiano no início do jogo contra o Atlético-MG. Foto: VipcommLuís Fabiano comemora primeiro gol da partida. Foto: São PauloAtacante lamenta após perder gol na vitória sobre o Atlético-MG. Foto: Agência O GloboLuis Fabiano ameaça o árbitro da partida. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano reclama, xinga o árbitro e é expulso no fim do jogo. Foto: Agência O GloboApós toda a polêmica sobre a sua expulsão, Luis Fabiano sorri no treino do São Paulo nesta segunda. Foto: Vipcomm

O São Paulo é o 16º colocado do torneio, com 30 pontos, e precisa emplacar uma sequência de triunfos para se afastar da zona de rebaixamento. O time tem apenas um ponto de vantagem para o Vasco, que vem logo atrás e abre a zona de degola para a segunda divisão.


Leia tudo sobre: luis fabianosão paulobrasileirãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas