Tamanho do texto

Atacante reclamou de dores na coxa esquerda após a partida contra o Vitória no sábado

Luis Fabiano tem contratura na coxa e não enfrenta o Cruzeiro na quarta-feira em Belo Horizonte
Gazeta Press
Luis Fabiano tem contratura na coxa e não enfrenta o Cruzeiro na quarta-feira em Belo Horizonte

O atacante Luis Fabiano foi vetado pelo departamento médico do São Paulo da partida contra o Cruzeiro nesta quarta-feira em Belo Horizonte. O jogador deixou o campo do Morumbi no último sábado após triunfo contra o Vitória reclamando de dores musculares na coxa esquerda e desfalca o time no duelo do Mineirão.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

O camisa 9 passou por exames nesta segunda-feira e foi diagnosticada uma contratura no local. O problema pode deixar Luis Fabiano de fora também do clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi. 

O desfalque de Luis Fabiano não é o único problema do técnico Muricy Ramalho. Também lesionado na coxa, Rafael Toloi continuará fora. O goleiro Rogério Ceni, advertido com o terceiro cartão amarelo contra  Vitória, terá que cumprir suspensão automática.

O São Paulo é o 16º colocado do torneio, com 30 pontos, e precisa emplacar uma sequência de triunfos para se afastar da zona de rebaixamento. O time tem apenas um ponto de vantagem para o Vasco, que vem logo atrás e abre a zona de degola para a segunda divisão.