Oswaldo de Oliveira recebe alta após ser internado com arritmia

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador sentiu dores no peito durante derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Grêmio na noite do último sábado no Maracanã

Vitor Silva/SSPress
Oswaldo de Oliveira recebeu alta após ser internado com arritmia

Oswaldo de Oliveira recebeu alta da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, neste domingo.  O técnico do Botafogo foi internado com arritmia cardíaca na noite do último sábado, após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio no Maracanã. O treinador deixou o hospital ao lado de sua esposa, Jennifer Setti, e terá sua situação monitorada pelas próximas 72 horas.

LEIA: Com um a menos, Grêmio vence Botafogo, se mantém em 2º e encosta no Cruzeiro

O técnico sentiu dores no peito e foi atendido ainda no Centro Médico do Maracanã. Um desfibrilador chegou a ser levado ao local, mas não foi utilizado. Exames médicos realizados nesta manhã não constaram nenhum problema.

Apesar de receber alta, Oswaldo está descartado do jogo entre Botafogo e Náutico, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Arena Pernambuco. O auxiliar Jair Ventura será o responsável pelo comando da equipe carioca.

Durante o período em que ficou em observação, o treinador botafoguense foi acompanhado por sua esposa e recebeu algumas visitas no quarto. Entre os profissionais do futebol, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, e o também treinador René Simões marcaram presença na Casa de Saúde São José.

Com o tropeço em casa diante do Grêmio, o Botafogo ficou para trás na briga pela vice-liderança do Brasileirão. O time se manteve com 43 pontos, contra 48 dos gaúchos. O Cruzeiro está na ponta com 56.

*com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: botafogooswaldo de oliveirabrasileirãoigrj

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas