Decisivo, Paulo Baier revela que não vai permanecer no Atlético-PR

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo o veterano meia, não houve comunicado do presidente Mario Celso Petraglia, mas sim uma conversa de dirigentes do clube com seu empresário

Autor dos dois gols da vitória de virada sobre o Coritiba, neste domingo, Paulo Baier terminou o clássico menos contente do que poderia. Antes de descer ao vestiário, o jogador de 38 anos disse ter tomado conhecimento de que seu vínculo com o Atlético-PR não será estendido.

De virada, Atlético-PR vence clássico contra o Coritiba com dois gols de Baier

"É um momento feliz, mas também meio triste para mim, porque fiquei sabendo que será meu último ano", disse ao Canal PFC o veterano, que ficou a um gol do centésimo na era dos pontos corridos da competição nacional.

Futura Press
Paulo Baier marcou os gols do Atlético-PR na vitória por 2 a 1 de virada sobre o Coritiba

Segundo ele, não houve comunicado do presidente Mario Celso Petraglia, mas sim uma conversa de dirigentes com seu empresário, os quais manifestaram intenção de não contar com seu futebol a partir de 2014.

"Mas tudo bem, procurei me motivar ao máximo e vou continuar fazendo o máximo para deixar essa torcida no G-4", disse o camisa 10, olhando para a arquibancada em festa na Vila Capanema.

O triunfo por 2 a 1 reabilitou a equipe paranaense depois de duas derrotas seguidas e a levou a 44 pontos, na terceira colocação. O primeiro time fora do grupo de classificação para a Copa Libertadores neste momento é o Atlético-MG, que soma quatro pontos a menos.

Leia tudo sobre: paulo baieratlético-pr

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas