Atleticanos e corintianos valorizam empate sem gols no Independência

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O raciocínio não será o mesmo na próxima quarta-feira. Em Mogi Morim, o Corinthians enfrentará o Atlético-PR, adversário direto na luta por uma vaga na Libertadores

Os jogadores do Atlético-MG e do Corinthians deixaram o estádio Independência valorizando o empate por 0 a 0. Os dois últimos campeões sul-americanos tiveram chances para vencer o confronto preto e branco de domingo, mas não conseguiram mexer no placar.

Confira a classificação atualizada e os próximos jogos do Brasileirão

Tardelli teve a situação de gol mais clara e parou em uma ótima defesa de pé esquerdo do goleiro Cássio. "Tive a oportunidade mais clara nos pés, mas não consegui marcar. De qualquer maneira, o empate, pela situação, foi bom. Enfrentamos uma grande equipe, o campeão mundial, e temos que valorizar", afirmou.

Yuri Edmundo/Gazeta Press
Atlético-MG e Corinthians empataram sem gols

A reação do outro lado não foi muito diferente. Os visitantes mencionaram a dificuldade encontrada por todos os adversários que encaram o Atlético-MG no Horto e viram com bons olhos o resultado, que acabou aumentando para oito pontos a distância para a zona de classificação à Copa Libertadores.

Atlético-MG e Corinthians criam chances, mas ficam no zero em Belo Horizonte

"É um ponto que vai valer muito lá na frente. O Atlético é um adversário difícil em qualquer lugar. Aqui, ainda mais. A gente buscava três pontos, mas um está de bom tamanho, precisávamos disso", afirmou Ralf. "O resultado é bom. Estamos no caminho certo para retomar nosso padrão", concordou Douglas.

O raciocínio não será o mesmo na próxima quarta-feira. Em Mogi Morim, o Corinthians enfrentará o Atlético-PR, adversário direto na luta por uma vaga na Libertadores. "A gente sempre quer ganhar, mas pontuar aqui foi importante. É pensar no próximo jogo. Lá, não podemos empatar, não. Tem que ganhar", resumiu Cássio.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCorinthiansBrasileirãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas