Sporting goleia o Setúbal, assume a liderança provisória e pressiona Porto

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com o resultado, o Sporting, que tinha 14 pontos, chegou a 17, um a mais que o Porto - que joga neste domingo - e dorme na liderança da competição

Jogando no Estádio José Alvalade, em Lisboa, o Sporting mostrou força mais uma vez no Campeonato Português e goleou o Vitória de Setúbal por 4 a 0 na tarde deste sábado.

Com o resultado, o Sporting, que tinha 14 pontos, chegou a 17, um a mais que o Porto - que joga neste domingo - e dorme na liderança da competição. O Vitória de Setúbal, por sua vez, com apenas cinco pontos, está na 13ª posição.

Confira a classificação do Português e os próximos jogos

O grande destaque da partida foi o atacante colombiano Montero, que abriu o placar para os Leões aos 40 minutos da primeira etapa.

Outro sul-americano, o peruano Carrillo, aumentou a vantagem aos 17 da etapa complementar. Montero, de novo, aos 26 minutos, fez 3 a 0; Adrien Silva, quatro minutos depois, deu números finais à partida.

Na próxima rodada, o Sporting faz clássico com o Porto, valendo a liderança do torneio. O jogo será no Estádio do Dragão, em Porto. O Vitória de Setúbal recebe o Belenenses para escapar da proximidade da zona de rebaixamento.

Confira os resultados deste sábado no Campeonato Português:

Belenenses 2 x 0 Olhanense
Sporting 4 x 0 Vitória de Setúbal

Leia tudo sobre: sportingportoportugalfutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas