Lille faz valer mando de campo, bate Ajaccio e mantém caça ao líder

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem dificuldades, a equipe venceu por 3 a 0 e segue na cola de Monaco e PSG

Jogando em casa, o Lille mostrou que é um bom anfitrião e venceu o Ajaccio com facilidade, por 3 a 0 e continua acompanhando de perto Monaco e Paris Saint-Germain, os líderes do Campeonato Francês

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A vitória começou a ser construída no início da etapa inicial. Aos 17 minutos, o senegalês Souaré abriu o placar para o Lille, que administrou o resultado até a virada do intervalo.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Francês

No segundo tempo, com os ânimos renovados, os anfitriões tiveram tempo para marcar mais dois. Primeiro, outro senegalês anotou o seu. Gueye, aos 12 minutos, fez 2 a 0. Para fechar a conta, o marfinense Kalou fez aos 25 minutos.

Com o triunfo, o Lille sobe para 17 pontos e mantém a quarta colocação na competição, independente de qualquer resultado. A equipe ainda seca PSG e Olympique de Marselha - segundo e terceiro colocados -, que se enfrentam, por um empate, para se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões. O Ajaccio, com apenas sete pontos e em 17º lugar, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento em caso de vitória do Sochaux.

Na próxima rodada, enquanto o Lille vai a Montpellier encarar o time da casa, o Ajaccio recebe o Nates, em busca de redenção.

Leia tudo sobre: LilleAjaccioFrançaFutebol Mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas