Seu companheiro de ataque será Otávio. Com isso, Diego Forlán segue na reserva do time colorado

Leandro Damião será titular no Inter
Site oficial
Leandro Damião será titular no Inter

Depois de ser reserva nos últimos dois jogos sob o comando de Dunga, o centroavante Leandro Damião está de volta ao time titular do Internacional. No único treino antes da partida contra o Fluminense, comandado pelo interino Clemer, na tarde deste sábado, o camisa 9 voltou a figurar na equipe principal. Seu companheiro de ataque será Otávio. Com isso, Diego Forlán segue na reserva do Colorado.

Inter é o 10º colocado. Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileiro

Clemer não fez alterações táticas em relação à equipe que perdeu para Cruzeiro e Vasco, nos últimos dois jogos do Inter. As únicas mexidas por opção técnica foram a saída de Caio para a entrada de Damião e a de Kleber para o ingresso de Fabrício, na lateral esquerda. Na zaga, Juan, suspenso, dará lugar a Jackson. O resto do time será o mesmo - Josimar volta de suspensão, mas treinou na reserva de Ygor.

O Inter deve encarar o Flu com Muriel; Gabriel, Índio, Jackson e Fabrício; Ygor, Willians, Jorge Henrique e D’Alessandro; Otávio e Leandro Damião. A partida deste domingo começa às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.