Belga Adnan Januzaj garante virada do Manchester United contra Sunderland

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Depois de levar o gol de Craig Gardner, Manchester conseguiu reagir e virar com dois gols do jovem belga de 18 anos

Divulgação
Adnan Januzaj comemora o segundo gol do Manchester United na vitória por 2 a 1 contra o Sunderland

Derrotado em seus últimos dois jogos pelo Campeonato Inglês, o Manchester United teve chance de iniciar recuperação contra o Sunderland, neste sábado, no Stadium of Light, em partida válida pela sétima rodada. Apesar de sair atrás no placar, o atual do campeão nacional reuniu forças para reagir e venceu por 2 a 1, com boa atuação do meio-campista belga Adnan Januzaj.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Novamente escalado com o meio-campista Nani entre os titulares, o Manchester encontrou grandes dificuldades para superar o sistema defensivo adversário durante o primeiro tempo. A equipe mandante, por sua vez, conseguiu sair em vantagem no marcador logo aos cinco minutos, com gol do meio-campista Craig Gardner.

Entretanto, a dinâmica do jogo foi diferente na etapa complementar. Em sua primeira partida como titular do United, o meio-campista Adnan Januzaj mostrou grande personalidade e conduziu o time comandado por David Moyes rumo ao triunfo. Aos 16 minutos, o belga aproveitou assistência do lateral-esquerdo Patrice Evra e empatou. Um minuto mais tarde, o jovem atleta, de 18 anos, novamente balançou as redes e assegurou a vitória.

Com o resultado, o Manchester chegou aos dez pontos na competição nacional e ultrapassou Cardiff, West Bromwich, Newcastle e Aston Villa, assumindo a nona colocação na tabela de classificação. Já o Sunderland, ainda sem vencer, segue na última posição do torneio, com um ponto.

O Manchester United volta a entrar em campo pelo Campeonato Inglês no próximo sábado, às 11h (de Brasília), quando recebe o Southampton, no Old Trafford. No mesmo dia e horário, o Sunderland atua como visitante diante do Swansea City, no Liberty Stadium.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas