Artilheiro garante virada da Chapecoense no clássico com o Joinville

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Bruno Rangel marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, na Arena Condá, e segue na vice-liderança na cola do líder Palmeiras

Divulgação
Bruno Rangel marcou dois gols na vitória por 2 a 1 contra o Joinville

Isolado na artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro, Bruno Rangel foi o nome da Chapecoense na tarde deste sábado. O atacante marcou dois gols e garantiu a vitória de virada sobre o Joinville, por 2 a 1, na Arena Condá, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O próximo compromisso do time de Chapecó, que chega a 52 pontos, será na terça-feira, diante do América-MG, em Belo Horizonte. No mesmo dia, o Joinville, que permanece com 42 pontos ganhos, fora do G4, recebe o ABC-RN.

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonaoto Brasil

Depois de um momento instável na competição, com três derrotas em cinco jogos, a Chapecoense vinha confiante pela goleada aplicada na rodada passada. Mas quem comemorou pela primeira vez no duelo catarinense foram os adversários.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Edu aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para a rede da meta defendida pelo goleiro Nivaldo.

A igualdade veio aos 27 minutos, quando Bruno Rangel converteu pênalti sofrido por Augusto. O jogo se encaminhava para o empate quando, aos 43 minutos, o atacante recebeu de frente para a meta e encobriu o goleiro, confirmando a vitória do time mandante.

Com os dois tentos deste sábado, Bruno Rangel aumenta a diferença na artilharia da competição. O goleador agora possui 27 gols.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 2 X 1 JOINVILLE

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 5 de outubro de 2013 (sábado)
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Jose Roberto Larroyd (SC) Cartões amarelos: Tiago Saletti (Chapecoense); Naldo (Joinville)

Gols: CHAPECOENSE: Bruno Rangel, aos 27 e aos 43 minutos do segundo tempo
JOINVILLE: Edu, a um minuto do segundo tempo

CHAPECOENSE: Nivaldo; Fabiano (Potita), Rafael Lima, André Paulino (Tiago Saletti) e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Neném (Augusto) e Athos; Tiago Luis e Bruno Rangel
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

JOINVILLE: Ivan; Carlos Alberto (Eduardo), Diego Jussani, Sandro e Naldo (Rafael); Thiago Feltri, Marcis Winícius, Diogo Oliveira e Marcelo Costa; Edu (Edigar Junio) e Lima
Técnico: Ricardo Drubscky

Leia tudo sobre: joinvilleChapecoenseBruno RangelSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas