Técnico faz mistério e mantém incerta a escalação do substituto de Dakson. André, Willie e Jhon Cley disputam a vaga

Dorival Júnior faz mistério antes do clássico em Brasília
Divulgação
Dorival Júnior faz mistério antes do clássico em Brasília

Por dúvida ou apenas mistério, Dorival Júnior conversou com 13 jogadores em campo, na manhã deste sábado, véspera da partida contra o Flamengo. Assim, o treinador manteve indefinida a escalação do Vasco para o clássico deste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília (DF). 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Apesar da presença de dois nomes a mais, a dúvida é apenas uma. André, Willie e Jhon Cley disputam a vaga de Dakson - o meia lesionou a coxa direita na vitória sobre o Internacional, na quinta-feira, e foi vetado pelos médicos.

Após deixar a zona de rebaixamento, Vasco diz que não crê em matemática

A provável escalação é Diogo Silva, Fagner, Jomar, Cris, Yotún; Pedro Ken, Fillipe Soutto, Juninho e Marlone; Edmilson e André (Willie ou Jhon Cley).

Com essa dúvida na equipe, a delegação seguiu viagem para Brasília logo em seguida. O treino, inclusive, foi antecipado pela comissão técnica em virtude do voo cedo.

A novidade na lista de relacionados por Dorival foi Francismar. Mesmo tendo sido esse seu primeiro treinamento com o grupo, o novo meia-atacante do elenco já se juntou aos companheiros para o clássico e ficará à disposição no banco de reservas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.