Valores emperram a renovação do lateral-direito Luis Felipe com o Palmeiras

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Clube e jogador ainda não chegaram a um acordo e o atleta já pode assinar um pré-contrato com outro clube

Divulgação
Luis Felipe tem contrato até o fim do ano com o Palmeiras

A ascensão de Luis Felipe com a camisa do Palmeiras não é garantia de uma permanência por muito tempo do lateral-direito no clube. Apesar do início das negociações, o jogador ainda não chegou a um acordo com a diretoria para renovar seu vínculo.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O grande obstáculo para um acerto é a diferença entre o pedido de salário do atleta e o valor que o clube está disposto a pagar. Com contrato até março de 2014, o atleta pode até assinar um pré-contrato com outra equipe, se quiser.

Luis Felipe, de 22 anos, chegou ao Palmeiras em 2010, ainda nas categorias de base, mas demorou a ganhar espaço na equipe principal. Por isso, além de ter atuado pelo extinto Palmeiras B, o jogador foi emprestado para Bragantino, Mogi Mirim, Boa Esporte e Penapolense.

Nesta temporada, a situação mudou, com a conquista da posição de titular. O atleta aproveitou que Gilson Kleina não tinha confiança em Ayrton e ganhou a chance na formação principal, conseguindo se firmar na posição.

Diante das boas atuações do garoto, o Palmeiras até desistiu de tentar a contratação de Luis Ricardo, da Portuguesa, e ainda cedeu Ayrton para o Vitória. Neste sábado, Luis Felipe não poderá enfrentar o ABC porque está entregue ao departamento médico, com inflamação nas duas panturrilhas. O volante improvisado Wendel assumirá o posto no Frasqueirão.

Leia tudo sobre: PalmeirasLuis FelipeSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas