Fora por três cartões amarelos, titular não poderá defender líder do Brasileirão na partida do próximo domingo contra o Náutico, fora de casa

Na ausência de Dedé, Leo terá nova oportunidade como titular zaga do Cruzeiro
Vipcomm
Na ausência de Dedé, Leo terá nova oportunidade como titular zaga do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira terá que mexer na defesa do Cruzeiro para a partida deste domingo contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Isso porque o zagueiro Dedé recebeu o terceiro cartão amarelo e ainda vai servir a seleção brasileira, desfalcando a equipe mineira nas próximas rodadas do torneio nacional. Com isso, Léo terá sequência de jogos como titular ao lado de Bruno Rodrigo.

Confira a classificação completa do Brasileirão 2013

"Já tivemos oportunidade de jogar junto esse ano e, na base da conversa, nos entenderemos bem. Já fizemos isso antes, o Bruno é um jogador muito tranquilo também. Vamos procurar fazer o simples dentro de campo para continuar com essa forma sólida da nossa defesa e manter a regularidade para a gente conquistar os nossos objetivos", disse Léo.

Motivado pela excelente fase que a defesa cruzeirense atravessa, Léo não escondeu ainda a meta de manter a solidez do setor e se transformar na melhor defesa Campeonato Brasileiro, posto atualmente ocupado pelo Corinthians, que sofreu apenas 17 gols, três a menos que o Cruzeiro.

"Os jogadores da posição sempre têm que ter esse objetivo, de poder ser a defesa menos vazada, de procurar fazer o melhor sempre. Querendo ou não, é o reconhecimento de um trabalho sendo bem feito e vamos em busca disso, jogo pós jogo, buscando sempre a solidez de defesa, para tomarmos menos gols e lá no fim sermos a defesa menos vazada", encerrou o zagueiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.