Para garantir permanência no G4, Sport recebe o América-RN nesta sexta-feira

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico Geninho tem problemas para escalar a defesa da equipe, já que Pereira e Oswaldo deixaram a partida contra o Joinville com dores. Adversário aposta na volta de Pimpão

A um ponto da zona de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o América-RN vai a Recife para enfrentar o Sport nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. A equipe anfitriã, por sua vez, quer a vitória para se firmar entre os quatro primeiros colocados da competição para garantir a vaga para na elite do futebol nacional o quanto antes.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A grande preocupação do técnico Geninho para esta partida é a escalação da defesa do Sport. Na partida diante do Joinville, na última terça-feira, o comandante precisou fazer duas substituições na zaga por causa de lesão. Pereira e Oswaldo tiveram problemas musculares e se tornaram dúvidas para o duelo. 

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Caso os desfalques se confirmem e os dois defensores não tenham condições de jogo, a provável defesa titular será formada por Gabriel Santos e Rafael Pereira, já que Vinícius Simon está fazendo um trabalho de recuperação no departamento médico. As seguidas lesões são o reflexo da maratona de jogos criticada pelo elenco e comissão técnica do clube.

Pelo lado do América-RN, o técnico Pintado terá três desfalques para o compromisso em Recife. O volante Fabinho, expulso na última partida contra o Bragantino, o lateral-direito Norberto e o volante Mazinho, advertidos com o terceiro cartão amarelo, terão que cumprir suspensão. 

A novidade é o retorno de Rodrigo Pimpão. Um dos principais jogadores da equipe, o atacante foi liberado pelo departamento médico do América, após a recuperação de uma fratura no maxilar, que o deixou fora por duas rodadas. 

FICHA TÉCNICA
SPORT X AMÉRICA-RN

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 04 de outubro de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)

SPORT: Magrão; Patric, Pereira (Gabriel Santos), Oswaldo (Rafael Pereira) e Marcelo Cordeiro; Tobi, Rithely, Lucas Lima e Ailton; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.
Técnico: Geninho

AMÉRICA-RN: Andrey; Chiquinho Alagoano, Cléber, Edson Rocha e Raí; Mácio Passos, Daniel Amora, Mazinho e Chiquinho; Adriano Pardal e Rodrigo Pimpão.
Técnico: Pintado

Leia tudo sobre: América-RNSportSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas