Leandro Donizete diz que está 100% e ja faça em retomar a posição de Josué

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante sempre foi considerado titular, mas uma lesão muscular o tirou do time e fez Josué ganhar espaço no elenco atleticano

O técnico Cuca tem lidado com vários desfalques no Atlético-MG, mas pelo menos na posição de volante o treinador alvinegro tem jogadores de sobra. A dupla titular tem sido formada por Pierre e Josué, mas Leandro Donizete, que se recuperou recentemente de lesão tem aos poucos entrado nos jogos e mostrado a mesma disposição de sempre.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Leandro Donizete garante que mesmo o tempo que ficou fora da equipe não foi o suficiente para atrapalhar o entrosamento com os companheiros. No duelo contra a Ponte Preta, o jogador deu uma excelente assistência para um dos gols de Jô. "São quase dois anos juntos, não tem como esquecer. Agora é trabalhar para aprimorar ainda mais o entrosamento para dar sequência e voltar à equipe", disse.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Leandro Donizete sempre foi considerado titular incontestável do técnico Cuca, mas com as boas exibições de Josué, o atleta terá dificuldades para retomar a condição ao lado de Pierre. O volante atleticano garante que já está 100% recuperado de lesão muscular sofrida em junho passado e se coloca à disposição de Cuca para ajudar quando necessário.

"Estava com 10%, 20%, agora estou com 100%. E quando o Cuca precisar estou pronto para ajudar", disse Leandro Donizete, que é uma espécie de símbolo da raça atleticana, o que agrada o jogador. "É bom e a torcida gosta de raça e mais uma vez pude mostrar. Estou pegando confiança para dar força ao time", concluiu.

Leia tudo sobre: atlético-mgbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas