Em casa, Hannover abriu o placar com Schulz, mas não resistiu à pressão do rival e cedeu o empate em bela falta cobrada pelo brasileiro

Hannover 96 e Hertha Berlim entraram em confronto direito nesta sexta-feira, na AWD Arena, pela partida de abertura da oitava rodada do Campeonato Alemão. As duas equipes precisavam da vitória, pois brigam por uma posição que dá vaga para a próxima Liga dos Campeões. Apesar disso, o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Alemão 2013/14

O time anfitrião abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Christian Schulz acertou no canto inferior esquerdo do gol e estufou as redes adversárias.

Ronny comemora o gol de empate do Hertha Berlim diante do Hannover
Getty Images
Ronny comemora o gol de empate do Hertha Berlim diante do Hannover

O empate do Hertha Berlim saiu aos 36 da etapa final. Com o pé esquerdo, Ronny acertou uma cobrança de falta no canto superior esquerdo do gol do Hannover para deixar tudo igual na AWD Arena.

Com o resultado, o Hannover 96 ficou com 13 pontos e o Hertha Berlim chegou aos 12 pontos. Agora, as equipes aguardam os resultados dos confrontos de domingo para tomarem conhecimento da posição em que ficaram na tabela de classificação do Campeonato Alemão.

Na próxima rodada, os anfitriões dessa partida enfrentam o Borussia Dortmund, no sábado, 19 de outubro, às 10h30 (de Brasília), no Westfalenstadion. Já o time de Berlim, recebe o Borussia Mönchengladbach, na mesma data, às 13h30 (de Brasília), no estádio Olímpico de Berlim.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.