Cuca prepara volante Lucas Cândido para assumir lateral-esquerda do Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Revelado na base do clube, jogador vem treinando na posição e tem a confiança do treinador

Bruno Cantini/Flickr Clube Atlético Mineiro
Lucas Cândido pode atuar improvisado na lateral-esquerda contra o Corinthians no domingo

O Atlético-MG não terá o lateral-esquerdo Júnior César, suspenso, na partida contra o Corinthians, domingo, no Independência. Com não tem um jogador para a posição, Cuca deve improvisar o volante Lucas Cândido no setor. Richarlyson seria o reserva imediato, mas rompeu os ligamentos do joelho e não joga mais em 2013.

Deixe seu comentário para esta notícia

Lucas Cândido foi revelado na base do Atlético e Cuca garante que o jogador já vem treinando no setor há muito tempo para ter uma oportunidade na ala esquerda. "Estou trabalhando o Lucas Cândido nesta posição não é de hoje. E tenho confiança nele e no Júnior César, que disputam essa posição", disse.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

Questionado se iria pedir ao presidente Alexandre Kalil a contratação de um lateral-esquerdo, Cuca foi claro ao garantir que não vai chegar ninguém para a posição. Segundo ele, o prazo de inscrições para o Mundial de Clubes já acabou, e como a prioridade do Atlético-MG é essa, não faz sentido contratar agora.

"A gente tem que entender, que a gente tem uma prioridade este ano, o Mundial. Então vamos pensar em trazer um lateral-esquerdo? Ele vai jogar no Mundial? Não vai. Então porque vou trazer um lateral se ele não vai jogar? Vai me confundir, confundir o Junior César", disse.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCucaLucas Cândidobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas