A pedido de Muricy, Juvenal visita CT do São Paulo pelo segundo dia seguido

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador ressaltou a importância da presença do presidente são-paulino, no momento em que o clube está de volta à zona de rebaixamento no Brasileirão

Divulgação/São Paulo FC
Muricy Ramalho pediu, e o presidente Juvenal Juvêncio foi ao CT nesta sexta-feira

Pelo segundo dia seguido, o presidente Juvenal Juvêncio compareceu ao CT da Barra Funda durante o treino do São Paulo. A presença do mandatário foi um pedido do técnico Muricy Ramalho, preocupado com a má fase do time - o time perdeu as últimas três partidas que disputou no Campeonato Brasileiro e voltou à zona de rebaixamento na última quinta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Qualquer presidente tem que estar presente. Eu pedi para ele vir, é a autoridade. A gente sabe que ele ficou doente, mas é importante estar aqui", disse Muricy nesta sexta-feira, em entrevista coletiva. O treinador não esqueceu, porém, de ressaltar: "Eu não mando em ninguém, só pedi para ele comparecer".

Ao contrário do que aconteceu na quinta-feira, Juvenal Juvêncio não assistiu ao treino no período em que a imprensa teve acesso à atividade. Ele permaneceu durante a maior parte da tarde na parte administrativa do CT com outros dirigentes, como o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes e o gerente executivo Gustavo Vieira de Oliveira.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Outro trunfo encontrado com Muricy foi fechar a maior parte do treino para os jornalistas. Foi a última atividade antes da partida deste sábado contra o Vitória, para a qual o técnico prometeu mudanças na escalação.Os dois desfalques confirmados são o zagueiro Rafael Toloi e o volante Denilson, lesionados, mas alguns jogadores, como Osvaldo, devem ir para a reserva por motivos técnicos.

E mais: De volta à degola, São Paulo se cobra para não perder mais pontos em casa

Após a derrota para o Santos, no meio da semana, o treinador prometeu alterações na escalação.Quando a imprensa foi ao gramado, os atletas faziam apenas um treino recreativo, sem darem nenhuma pista sobre o time que entra em campo.

Cercado de mistério, o São Paulo o Vitória às 21 horas (de Brasília), pela rodada 26 do Campeonato Brasileiro. O time ocupa a 17ª posição, com 27 pontos, e deixa o Z4 se vencer e o Vasco perder para o Flamengo. Já o time baiano está na parte de cima da tabela, na sexta posição, somando 37 pontos.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: são paulomuricy ramalhojuvenal juvêncioBrasileirãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas