Técnico do Goiás descarta abrir mão do Brasileirão após derrotas

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Derrotas nas últimas rodadas fez equipe despencar na classificação do campeonato e se distanciar da briga por vaga na Libertadores

Gazeta Press
Enderson Moreira, técnico do Goiás

O Goiás vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, para Fluminense e Vitória, e se distanciou da zona de classificação para a Libertadores, despencando cinco posições. Apesar do panorama negativo na principal competição nacional, o técnico da equipe, Enderson Moreira descarta abrir mão do torneio em detrimento da Copa do Brasil.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não podemos pensar assim, não é hora de priorizar a Copa do Brasil. Se a gente tivesse a situação controlada no Brasileiro, talvez fosse possível pensar mais em uma competição, mas ainda não podemos nos dar esse luxo, não é hora de relaxar. Precisamos manter o foco no Campeonato Brasileiro porque a situação pode piorar se não somarmos resultados positivos", declarou.

Enquanto no Brasileirão, o Goiás é o 12º colocado com 33 pontos, oito a menos que o Atlético-PR, primeiro time do G4, na Copa do Brasil, a equipe está em situação favorável. Nas quartas de final, os esmeraldinos jogam por um empate em São Januário contra o Vasco, já que venceram o primeiro jogo por 2 a 1.

No próximo domingo, em busca de reabilitação no Brasileirão, a equipe recebe o Criciúma no Estádio Serra Dourada. O duelo acontece a partir das 18h30 (de Brasília).

*com Gazeta

Leia tudo sobre: GoiásBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas