Sem poder contar com Dedé, Cruzeiro inicia preparação para pegar o Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe treinou nesta quinta-feira, mas o técnico Marcelo Oliveira ainda não definiu os titulares. Além do zagueiro, o lateral-esquerdo Egídio, também suspenso, não joga

Divulgação
Dagoberto participa de treino do Cruzeiro

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro teve pouco tempo para curtir a goleada em cima da Portuguesa, e já voltou aos trabalhos, dando início à preparação para o duelo contra o Náutico, domingo, na Arena Pernambuco. Os atletas que jogaram na última rodada fizeram apenas trabalhos regenerativos, enquanto os demais disputaram um coletivo juntamente com jogadores das categorias de base.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O técnico Marcelo Oliveira terá que mexer em pelo menos duas posições na equipe para enfrentar o Náutico, já que não poderá contar com o zagueiro Dedé e com o lateral-esquerdo Egídio, que estão suspensos.

Além do jogo contra a equipe pernambucana, Dedé irá desfalcar o Cruzeiro também nos confrontos seguintes, contra São Paulo, Atlético-MG e Fluminense, por estar a serviço da Seleção Brasileira. A tendência é Léo fique com a vaga na defesa ao lado de Bruno Rodrigo.

Já na lateral esquerda existe dúvida entre Everton, que retornou recentemente de lesão e não possui o ritmo de jogo ideal, ou improvisar Ceará, com Mayke ganhando a titularidade na direita. O mistério deve ser desfeito somente em Pernambuco, já que p elenco fará dois treinos no nordeste brasileiro.

Leia tudo sobre: cruzeiroBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas