Giovanni Luigi disse que nenhuma decisão sobre a permanência do técnica será tomada de cabeça quente pela derrota para o Vasco

Dunga vive situação delicada no Inter
Press Digital/Divulgação
Dunga vive situação delicada no Inter

O destino do técnico Dunga no Internacional deve ser definido nesta sexta-feira, quando a delegação chegar em Porto Alegre após a volta de Macaé, onde o time foi derrotado por 3 a 1 para o Vasco . Presidente do clube, Giovanni Luigi não negou a existência da possibilidade de mudar o comando da equipe.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Haverá uma reunião de diretoria, como sempre ocorre. Deixaremos passar algumas horas, pois agora não é a hora de tomar nenhuma medida de cabeça quente. Só não faltou vontade, Vamos tratar desse assunto internamente. Avaliaremos todas as questões relativas ao desempenho dos últimos jogos internamente. Por enquanto ele permanece", afirmou Luigi.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O presidente não escondeu sua insatisfação com a atuação da equipe em Macaé. Segundo Luigi, somente a vontade apresentada pelos atletas foi ponto positivo nesta quinta-feira: "O desempenho mais uma vez foi muito ruim. A equipe foi completamente envolvida pelo Vasco taticamente. Vamos tratar essas questões internamente. Dentro do vestiário o ambiente é muito bom, mas a gente reconhece que o desempenho foi muito aquém da qualidade da nossa equipe", avaliou.

Confira fotos dos jogos pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro:


Na corda bamba, Dunga espera acabar com sina de ídolos 'queimados' no Inter

A derrota para o Vasco foi a quarta seguida do Internacional no Campeonato Brasileiro. O Colorado caiu para a 10ª posição, com 34 pontos. Domingo a equipe recebe o Fluminense, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.