Reunião nesta sexta deve definir futuro de Dunga, revela presidente do Inter

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Giovanni Luigi disse que nenhuma decisão sobre a permanência do técnica será tomada de cabeça quente pela derrota para o Vasco

Press Digital/Divulgação
Dunga vive situação delicada no Inter

O destino do técnico Dunga no Internacional deve ser definido nesta sexta-feira, quando a delegação chegar em Porto Alegre após a volta de Macaé, onde o time foi derrotado por 3 a 1 para o Vasco. Presidente do clube, Giovanni Luigi não negou a existência da possibilidade de mudar o comando da equipe.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Haverá uma reunião de diretoria, como sempre ocorre. Deixaremos passar algumas horas, pois agora não é a hora de tomar nenhuma medida de cabeça quente. Só não faltou vontade, Vamos tratar desse assunto internamente. Avaliaremos todas as questões relativas ao desempenho dos últimos jogos internamente. Por enquanto ele permanece", afirmou Luigi.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O presidente não escondeu sua insatisfação com a atuação da equipe em Macaé. Segundo Luigi, somente a vontade apresentada pelos atletas foi ponto positivo nesta quinta-feira: "O desempenho mais uma vez foi muito ruim. A equipe foi completamente envolvida pelo Vasco taticamente. Vamos tratar essas questões internamente. Dentro do vestiário o ambiente é muito bom, mas a gente reconhece que o desempenho foi muito aquém da qualidade da nossa equipe", avaliou.

Confira fotos dos jogos pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Sozinho, Alex faz o domínio da bola pelo Coritiba. Foto: JOKA MADRUGA/FUTURA PRESSPedro Ken tenta recuperar a bola para o Vasco, que bateu o Internacional por 3 a 1 em Macaé. Foto: Celso Avila/Futura PressWallace e André Santos comemoram gol do Flamengo. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressJô marcou duas vezes na goleada diante da Ponte Preta. Foto: Yuri Edmundo/Gazeta PressJadson domina a bola pelo São Paulo marcado de perto por Alison, volante do Santos. Foto: Lucas Baptista/Futura PressThiago Ribeiro é cumprimentado pelo técnico Claudinei Oliveira após marcar gol do Santos. Foto: Lucas Baptista/Futura PressAmeaçado por Guerrero, Titi chuta a bola para frente e afasta perigo da zaga do Bahia. Foto: Fernando Dantas/Gazeta PressGuerrero comemora primeiro gol do Corinthians em Mogi Mirim. Foto: Fernando Dantas/Gazeta PressCleber sobe de cabeça para marcar gol em sua estreia no Corinthians. Foto: Miguel Schincariol/Gazeta PressJogadores do Vitória comemoram o gol de Escudero. Foto: Edson Ruiz/Gazeta PressJogadores do Goiás comemoram gol de Pedro Henrique . Foto: Edson Ruiz/Gazeta PressJuan encara a marcação do zagueiro Rodrigo em ataque do Vitória. Foto: Edson Ruiz/Gazeta PressSeedorf se antecipa e faz o domínio pelo Botafogo. Foto: Dhavid Normando/Futura PressRafael Sobis domina a bola observado por Bolivar. Foto: Nelson Perez/Fluminense. F.CBiro Biro comemora gol do Fluminense no clássico do Maracanã. Foto: Nelson Perez/Fluminense.F.CJean, do Fluminense, e Bolivar, do Botafogo, disputam lance no Maracanã. Foto: Nelson Perez/Fluminense FCRiveros aparece na cara do gol de Weverton em ataque do Grêmio. Foto: Dudu Contursi/Futura PressSouza, do Grêmio, e Delatorre, do Atlético-PR, disputam a bola. Foto: Gustavo Granata/ Agif/Gazeta PressBorges sai para comemorar após marcar gol do Cruzeiro. Foto: João Godinho/O Tempo/ Futura PressBruno Henrique escapa do carrinho e conduz a bola pela Portuguesa. Foto: Yuri Edmundo/Gazeta PressHugo marcou o primeiro gol do Náutico em Campinas. Foto: Rodrigo Villalba/Futura PressMaikon Leite é cumnprimentado após gol da vitória sobre a Ponte Preta. Foto: Rodrigo Villalba/Futura Press


Na corda bamba, Dunga espera acabar com sina de ídolos 'queimados' no Inter

A derrota para o Vasco foi a quarta seguida do Internacional no Campeonato Brasileiro. O Colorado caiu para a 10ª posição, com 34 pontos. Domingo a equipe recebe o Fluminense, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Leia tudo sobre: internacionaldungagiovanni luigi

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas