Marcelo Mattos reforça briga do Botafogo pelo título: 'Não vamos jogar a toalha'

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante destaca qualidade do Grêmio, próximo adversário, mas nega ter desistido do título do Campeonato Brasileiro e manda recado ao Cruzeiro também

Flickr/Botafogo
Marcelo Mattos garante estar na briga pelo título e pede atenção contra o Grêmio

Após o empate com o Fluminense, o Botafogo viu a chance de título se distanciar. No entanto, mirando uma vaga na Libertadores, a equipe terá confronto direto pela vice-liderança neste sábado, contra o Grêmio, no Maracanã. Para Marcelo Mattos a atenção será redobrada na marcação e também nos rivais Barcos e Kleber. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Barcos não tem nem o que falar, pois é um excelente jogador. O Kleber também é um jogador muito perigoso. A equipe do Grêmio é toda qualificada. Se eles vierem fechados, temos que ter atenção na marcação dos contra-ataques. O Grêmio marca muito, desde os atacantes, e sei como isso atrapalha. Quando atuei pelo Corinthians, o Tevez fazia muito bem este papel e facilitava nosso trabalho atrás", disse.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

O Botafogo não vence há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro, com três derrotas e um empate, este conquistado no clássico com o Fluminense. Com a decadência, o time viu o Cruzeiro disparar na ponta, o Grêmio assumir a vice-liderança, mas mesmo assim não desistiu do título. 

"Temos chances matemáticas, vamos buscar o título. Agora, temos um confronto direto e a chance de passar o Grêmio. Tem sido excelente ano. Nunca jogamos a toalha, porque jogaríamos agora que estamos em terceiro, com vários grandes times atrás de nós? Não vamos jogar não", garantiu o jogador. 

Botafogo e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã. 


Leia tudo sobre: botafogomarcelo mattosBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas