"Mudança tem de partir dos jogadores", resumiu o jogador argentino após derrota para o Vasco, em Macaé

A derrota para o Vasco muda o horizonte do Internacional dentro do Campeonato Brasileiro. A avaliação é do próprio capitão da equipe. D’Alessandro pregou humildade para que o time gaúcho saia da situação difícil em que se encontra. A derrota em Macaé foi a quarta seguida, e fez o Inter despencar para a 10ª posição na tabela de classificação.

Confira fotos dos jogos pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro:


"Complicado, a fase é difícil, ruim. Temos que estar conscientes de que agora começou outro campeonato. Temos que tirar pontos, conseguir a maior quantidade de pontos possível para tirar o time dessa situação difícil. Temos que ser humildes e reconhecer. Hoje deu um clic para o Inter, o campeonato foi embora", discursou D’Ale, na saída do campo em Macaé.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

D’Alessandro isentou o técnico Dunga de culpa pelos maus resultados. Segundo o argentino, a alteração precisa passar pelos próprios atletas: "A mudança tem de partir dos jogadores. Não adianta trocar treinador. Temos é que correr mais, treinar mais, e tirar pontos para tirar o Inter desta campanha difícil", avalia.

Com a derrota por 3 a 1 para o Vasco, o Inter segue com 34 pontos, caindo para a 10ª colocação. A distância para a zona de rebaixamento é a mesma em relação ao G4: sete pontos. Domingo, a equipe recebe o Fluminense, no Centenário, em Caxias do Sul.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.