Time perdeu do Corinthians por 2 a 0 com dois gols de cabeça ainda no primeiro tempo e permanece com 32 pontos no Brasileirão

O técnico Cristóvão Borges assumiu as falhas do Bahia na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira, em Mogi Mirim. Depois de ter sofrido os gols em cobranças de escanteio, o treinador reclamou pelo time ter cometido erros justamente em jogadas exaustivamente trabalhadas.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Nós conversamos bastante no intervalo, porque bola parada tem a marcação definida. Foi uma pena nosso time ter facilitado e falhado neste momento. Cada um tem de pegar um (na área), mas tomamos dois gols desta forma. O Corinthians é muito forte e, com dois gols de desvantagem, fica difícil", lamentou.

Confira imagens dos jogos desta rodada do Brasileirão

O Alvinegro abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Emerson bateu escanteio, e o volante Guilherme se esticou para desviar na primeira trave. Assim, Guerrero apareceu na pequena área para completar para o gol.

Ainda no primeiro tempo, aos 40, o Corinthians ampliou. Em mais uma cobrança de escanteio de Emerson, o zagueiro Cleber cabeceou para balançar as redes em sua estreia pelo clube.

Com o resultado adverso, o Bahia ocupa a 13ª posição no Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. No domingo, o time de Cristóvão Borges recebe a Ponte Preta, na Fonte Nova.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.