Autor do terceiro gol do Vasco, Willie esbanja confiança: 'Vamos sair dessa'

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante fez o terceiro gol diante do Internacional, que tirou a equipe carioca da zona de rebaixamento do Brasileirão

O Vasco já vencia o confronto decisivo desta quinta-feira, diante do Inter, por 2 a 1, mas, devido à importância do jogo, o treinador Dorival Júnior apostou nos contra-ataques para garantir o resultado positivo. Sendo assim, ele colocou Willie no lugar do centroavante Edmílson, e a alteração não demorou a dar resultado. Aos 29 minutos do segundo tempo, o garoto vascaíno marcou o terceiro e decretou a vitória.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"É um gol importante para mim e para o Vasco. Um jogo disputado como esse é sempre bom ganhar. Agora temos que descansar porque domingo tem outra batalha. Temos que focar no nosso trabalho", revelou o empolgado Willie, depois de marcar o terceiro gol do triunfo vascaíno.

Confira fotos dos jogos pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Sozinho, Alex faz o domínio da bola pelo Coritiba. Foto: JOKA MADRUGA/FUTURA PRESSPedro Ken tenta recuperar a bola para o Vasco, que bateu o Internacional por 3 a 1 em Macaé. Foto: Celso Avila/Futura PressWallace e André Santos comemoram gol do Flamengo. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressJô marcou duas vezes na goleada diante da Ponte Preta. Foto: Yuri Edmundo/Gazeta PressJadson domina a bola pelo São Paulo marcado de perto por Alison, volante do Santos. Foto: Lucas Baptista/Futura PressThiago Ribeiro é cumprimentado pelo técnico Claudinei Oliveira após marcar gol do Santos. Foto: Lucas Baptista/Futura PressAmeaçado por Guerrero, Titi chuta a bola para frente e afasta perigo da zaga do Bahia. Foto: Fernando Dantas/Gazeta PressGuerrero comemora primeiro gol do Corinthians em Mogi Mirim. Foto: Fernando Dantas/Gazeta PressCleber sobe de cabeça para marcar gol em sua estreia no Corinthians. Foto: Miguel Schincariol/Gazeta PressJogadores do Vitória comemoram o gol de Escudero. Foto: Edson Ruiz/Gazeta PressJogadores do Goiás comemoram gol de Pedro Henrique . Foto: Edson Ruiz/Gazeta PressJuan encara a marcação do zagueiro Rodrigo em ataque do Vitória. Foto: Edson Ruiz/Gazeta PressSeedorf se antecipa e faz o domínio pelo Botafogo. Foto: Dhavid Normando/Futura PressRafael Sobis domina a bola observado por Bolivar. Foto: Nelson Perez/Fluminense. F.CBiro Biro comemora gol do Fluminense no clássico do Maracanã. Foto: Nelson Perez/Fluminense.F.CJean, do Fluminense, e Bolivar, do Botafogo, disputam lance no Maracanã. Foto: Nelson Perez/Fluminense FCRiveros aparece na cara do gol de Weverton em ataque do Grêmio. Foto: Dudu Contursi/Futura PressSouza, do Grêmio, e Delatorre, do Atlético-PR, disputam a bola. Foto: Gustavo Granata/ Agif/Gazeta PressBorges sai para comemorar após marcar gol do Cruzeiro. Foto: João Godinho/O Tempo/ Futura PressBruno Henrique escapa do carrinho e conduz a bola pela Portuguesa. Foto: Yuri Edmundo/Gazeta PressHugo marcou o primeiro gol do Náutico em Campinas. Foto: Rodrigo Villalba/Futura PressMaikon Leite é cumnprimentado após gol da vitória sobre a Ponte Preta. Foto: Rodrigo Villalba/Futura Press


Longe de São Januário, por causa de uma punição do STJD, o Vasco pouco sentiu a distância, já que também contou com o apoio de sua torcida em Macaé. Na próxima rodada, o time cruzmaltino faz o clássico contra o Flamengo, mas jogará novamente fora do Rio de Janeiro: o jogo será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Para Willie, essas adversidades devem ser deixadas de lado, já que o time alvinegro vem mostrando muita dedicação em campo. O jogador também falou sobre o fato de ter começado o jogo no campo, afirmando que não se importa por iniciar nas reservas, principalmente quando o Vasco conquista os três pontos.

"Eu acho que o time está na luta, está de parabéns pela garra e pela determinação. Não importa quem entra ou quem sai, o importante é o Vasco conquistar os três pontos. Tenho certeza que tudo vai dar certa para nós e vamos sair dessa situação", concluiu o meia-atacante do Vasco.


* Com Gazeta

Leia tudo sobre: vascowilliebrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas