André Santos dedica gol ao filho e valoriza esforço do Flamengo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, clube carioca chega a 33 pontos e fica mais distante da zona de rebaixamento

O lateral esquerdo André Santos, que vem atuando como um meia no Flamengo, marcou o primeiro gol do clube na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba nesta quarta-feira, no Couto Pereira. Na comemoração, o jogador fez a letra "A" com os dedos e explicou que se trata de uma homenagem ao filho Arthur.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"O gol foi a recompensa do primeiro tempo que nossa equipe fez. E eu aproveitei para homenagear meu filho, porque existe uma correria com tanta viagem e não temos tempo para a família, mas fico muito feliz por tê-lo em casa e dedico a ele", comemorou.

Confira imagens dos jogos desta rodada do Brasileirão

Sozinho, Alex faz o domínio da bola pelo Coritiba. Foto: JOKA MADRUGA/FUTURA PRESSPedro Ken tenta recuperar a bola para o Vasco, que bateu o Internacional por 3 a 1 em Macaé. Foto: Celso Avila/Futura PressWallace e André Santos comemoram gol do Flamengo. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressJô marcou duas vezes na goleada diante da Ponte Preta. Foto: Yuri Edmundo/Gazeta PressJadson domina a bola pelo São Paulo marcado de perto por Alison, volante do Santos. Foto: Lucas Baptista/Futura PressThiago Ribeiro é cumprimentado pelo técnico Claudinei Oliveira após marcar gol do Santos. Foto: Lucas Baptista/Futura PressAmeaçado por Guerrero, Titi chuta a bola para frente e afasta perigo da zaga do Bahia. Foto: Fernando Dantas/Gazeta PressGuerrero comemora primeiro gol do Corinthians em Mogi Mirim. Foto: Fernando Dantas/Gazeta PressCleber sobe de cabeça para marcar gol em sua estreia no Corinthians. Foto: Miguel Schincariol/Gazeta PressJogadores do Vitória comemoram o gol de Escudero. Foto: Edson Ruiz/Gazeta PressJogadores do Goiás comemoram gol de Pedro Henrique . Foto: Edson Ruiz/Gazeta PressJuan encara a marcação do zagueiro Rodrigo em ataque do Vitória. Foto: Edson Ruiz/Gazeta PressSeedorf se antecipa e faz o domínio pelo Botafogo. Foto: Dhavid Normando/Futura PressRafael Sobis domina a bola observado por Bolivar. Foto: Nelson Perez/Fluminense. F.CBiro Biro comemora gol do Fluminense no clássico do Maracanã. Foto: Nelson Perez/Fluminense.F.CJean, do Fluminense, e Bolivar, do Botafogo, disputam lance no Maracanã. Foto: Nelson Perez/Fluminense FCRiveros aparece na cara do gol de Weverton em ataque do Grêmio. Foto: Dudu Contursi/Futura PressSouza, do Grêmio, e Delatorre, do Atlético-PR, disputam a bola. Foto: Gustavo Granata/ Agif/Gazeta PressBorges sai para comemorar após marcar gol do Cruzeiro. Foto: João Godinho/O Tempo/ Futura PressBruno Henrique escapa do carrinho e conduz a bola pela Portuguesa. Foto: Yuri Edmundo/Gazeta PressHugo marcou o primeiro gol do Náutico em Campinas. Foto: Rodrigo Villalba/Futura PressMaikon Leite é cumnprimentado após gol da vitória sobre a Ponte Preta. Foto: Rodrigo Villalba/Futura Press

André Santos abriu o placar para o Flamengo aos 46 minutos do primeiro tempo, quando dominou pela esquerda, girou e bateu cruzado, tirando do alcance do goleiro Vanderlei. Feliz com o gol, o jogador fez questão de valorizar o empenho da equipe.

"O mais importante foi ter vencido fora de casa uma partida difícil, contra o Coritiba, que é uma excelente equipe. Eles não estão em um bom momento, mas valeu pelo esforço dos nossos jogadores, porque soubemos respeitar e conseguimos o resultado", afirmou.

No segundo tempo, o zagueiro Wallace completou o placar ao fazer de cabeça. Com isso, o Flamengo chegou aos 33 pontos e subiu para o 11º lugar, abrindo uma distância mais confortável para a zona de rebaixamento deste Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: flamengobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas