Chileno elogiou atacante, emprestado ao Náutico pelo Palmeiras, e se irritou ao ter fidelidade em xeque por um seguidor no Instagram

Valdivia em ação pelo Palmeiras contra o Oeste
CÉLIO MESSIAS/Gazeta Press
Valdivia em ação pelo Palmeiras contra o Oeste

Após levar por reclamação um cartão amarelo contra o Oeste, que o deixa suspenso para o jogo diante do ABC, e antes de se apresentar à seleção chilena, Valdivia chamou atenção na internet. Por meio de sua conta pessoal em uma rede social, o meia fez um convite para Maikon Leite voltar ao Palmeiras , e aproveitou para xingar a mãe de um torcedor que o provocou.

Comente esta notícia com outros torcedores

Após publicar uma montagem com fotos ao lado de sua esposa, Daniela Aránguiz, com mais uma declaração de amor, Valdivia leu o comentário de um usuário falando para continuar fazendo juras enquanto aproveita as baladas. O jogador não perdoou.

"Também a tua mãe, que não para de me ligar, aquela p... Pede pra ela parar de me ligar, essa p... arrombada", escreveu o atleta, recebendo mensagens de apoio, embora algumas delas o considerassem criança por "meter a mãe no meio" quando não tem argumento.

Antes, contudo, Valdivia não foi polêmico. Usou a mesma rede social como um incentivo a Maikon Leite. O atacante, emprestado até maio para o Náutico, fez quatro gols nos últimos três jogos e publicou uma foto na qual prometia "desistir jamais".

Amigo do ex-camisa 7 do Palmeiras, o chileno manifestou mais do que apoio. "Agora que está ‘metendo caixa’, volta!! Kkkkk! Parabéns, moleque!", relatou o chileno, sobre o atleta que ficou fora dos planos da comissão técnica do Palmeiras por ter "esgotado a paciência" de membros dela, em junho - o atacante tem contrato com o clube até julho de 2016.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.